img escola

A educação muda vidas: Campanha Emergencial de Volta às Aulas

A educação é uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento das nossas crianças, por isso estamos dando início a Campanha Emergencial de Volta às Aulas.

Uma boa educação não se baseia apenas no que é ensinado nas escolas. O ambiente social, suporte externo e as condições de estudo são essenciais para o desenvolvimento dos alunos. Decidimos dedicar o mês de janeiro para apoiar nossos jovens estudantes, que em breve estarão de volta às salas de aula e irão precisar de apetrechos escolares e uma rede de apoio.

O consolador oferece materiais escolares, reforço e atividades extracurriculares de forma gratuita. Com o trabalho executado, conseguimos manter centenas de crianças e adolescentes nas escolas e garantir que se tornem cidadãos ainda melhores. Por isso, contamos mais uma vez com a sua ajuda para aquisição dos kits escolares que auxiliarão  muito os alunos durante o ano letivo/23.

Atualmente estamos recebendo doações via pix (82998105453), depósito bancário (Ag: 0810/ op.013 / Conta Poupança: 36047-9) e pela nossa rede de ‘telemarketing’ ((82)998340022).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *