Segundo torneio de futsal da ONG O Consolador - Maceió, Alagoas

O Consolador promove o segundo Torneio de Futsal do ano

Segundo torneio de futsal da ONG O Consolador - Maceió, Alagoas

A ONG Consolador realizou no último sábado (18) mais um Torneio de Futsal com alunos do projeto Juntos Mudamos Vidas, parceria com o Criança Esperança. Dessa vez, o torneio teve caráter recreativo, deixando a competição de lado para promover a integração entre os estudantes.

O professor Gustavo Max comandou a atividade e, segundo ele, o clima de diversão tomou conta da quadra. “Com o sucesso da primeira edição do Torneio de Futsal, resolvemos fazer a segunda edição, agora pensando menos em premiação e mais em jogar”, disse.

Além da recreação, o objetivo é colocar em pratica os fundamentos aprendidos no decorrer das atividades em aulas e nos treinos específicos. Na competição, os times foram formados por alunos dos turnos da manhã e tarde de acordo com o número de inscrições para cada idade.

Ainda assim, para os alunos, aquela competição saudável sempre é bem vinda. Pedro é aluno de futsal do Consolador há cerca de um ano e comemora mais uma vitória: “O torneio foi massa, a gente se divertiu bastante e meu time foi campeão, como sempre!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *