O Consolador oferece fisioterapia para a comunidade

A ONG “O Consolador” está oferencendo sessões de fisioterapia para pacientes de baixa renda da comunidade da região sul de Maceió. Com os atendimentos, a instituição inicia uma nova etapa na consolidação de ações e serviços voltados para saúde, para futuramente oferecer mais especialidades médicas para a população.

O tratamento é feito de maneira 100% gratuita, em parceria com a Caixa Beneficente. São 20 vagas destinadas a grupos prioritários, como idosos. As sessões iniciaram contando com o público do Consolador que já buscava por esse tipo de serviço, em geral pacientes com dificuldades nos movimentos.

As sessões são comandadas pela Dra. Danielle Tenório, que já está notando a evolução dos pacientes. “De uma forma geral todos os pacientes estão apresentando resultados muito positivos. Estão assíduos e gostando muito do tratamento”, disse.

Para fazer a inscrição é preciso comparecer à sede do Consolador, no bairro do Prado, com laudo médico comprovando a necessidade da fisioterapia. Caso seja aprovado, o paciente será encaminhado para atendimento na Caixa Beneficente, com direito a todo acompanhamento necessário até o fim do tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *