Cantata Natalina

 

A Ong O Consolador realizou no dia 18/12 a Cantata Natalina

“Quão gratos somos ao Criador, aos Parceiros, a Equipe, aos Alunos e Famílias pelo exitoso trabalho conjunto realizado em 2020, em prol de uma cidade mais justa com equidade e igualdade social e econômica.”

Ana Fragoso – Diretora

O evento teve como objetivo celebrar o encerramento das atividades de 2020 para as crianças, adolescentes e a comunidade atendida. O encontro também foi palco para apresentação dos alunos de música do Projeto Todos Juntos – Cultura e Comunidade, trazendo cultura através da música e formação musical ao longo de um ano, em parceria com a Prefeitura de Maceió, com recursos de uma emenda parlamentar.

Realizamos a distribuição dos enxovais produzidos pelas gestantes do Projeto Mães com Muito Amor e cestas básicas arrecadas com os parceiros, um deles o Mesa Brasil/SESC/Al e a Ademi/Al.

Mesmo sendo um ano atípico dada a pandemia, a Instituição continuou realizando as suas atividades esportivas, de formação profissional e social para as mais de 300 famílias atendidas diariamente, levando educação, cultura, esporte, lazer e alimentação. O desafio que já era grande, tornou-se mais árduo durante e pós-pandemia devido ao agravamento do fosso social presente na comunidade assistida pela Organização.

Nosso propósito é unir forças e iniciativas para continuar desenvolvendo as ações e projetos que melhoram e transformam a vidas das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *