ONG O Consolador realiza eleição da nova diretoria para o quadriênio 2020/2024

Chapa vencedora foi eleita por voto aberto e em unanimidade

A ONG O Consolador, realizadora do Projeto Esporte que Transforma, executou durante a tarde do dia 8 de janeiro, em sua sede, a Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria para o quadriênio 2020/2024.

A única chapa inscrita foi composta pela diretoria: Presidente – Ana Lucia Gomes Fragoso; Vice-presidente – Devanil Vieira da Silva; Secretária – Alaíde da Conceição Paz; 1ª Tesoureira – Luiza Lima de Moura; 2° Tesoureiro – Bartolomeu Bueno de Oliveira; conselho fiscal: Presidente – Mac Merrhon Lira Paes, 1° Conselheiro – Ivaldo Santana dos Santos e 2º Conselheiro – Jackson da Silva dos Santos.

A chapa foi eleita por unanimidade, os presentes votaram por voto aberto. A Diretoria eleita ficou composta pelos membros já citados na composição da chapa única.

A presidente eleita, Ana Fragoso, agradeceu a confiança e apoio recebidos dos pais, dos parceiros, dos amigos da Organização e a todos presentes. “Os desafios são diversos, mas com a ajuda e comprometimento dos presentes e da sociedade alagoana, continuaremos cumprindo a missão de ajudar, contribuir e qualificar pessoas para a vida enquanto cidadãos”, afirmou, Ana Fragoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *