Programas

Aqui você pode saber mais sobre casa um dos projetos que nossa instituição desenvolve. Sua doação faz tudo isso acontecer.

Projeto Arte, Cultura e Comunidade

Descobrindo Notas, Criando Harmonias, o projeto impactou mais de 200 alunos ampliando suas habilidades musicais, empoderando e descobrindo talentos. Alagoas está mais musical graças ao Arte Cultura e Comunidade

Cantata natalina do Consolador

“O projeto fortaleceu a identidade cultural da nossa comunidade, realçando suas expressões artísticas. Apresentamos aqui a encantadora cantata natalina realizada no Consolador, onde familiares e membros da comunidade puderam prestigiar o progresso instrumental e artístico alcançado pelos alunos do projeto Arte, Cultura e Comunidade. Foi um espetáculo de fofura, música e arte!”

Projeto Esporte que Transforma

O Projeto Esporte que Tranforma contribui para a formação cidadã de crianças, adolescentes e jovens através das aulas de natação, boxe, jiu-jitsu, karatê, além de atividades complementares como balé, reforço escolar e oficinas temáticas sobre direitos humanos, protagonismo juvenil, entre outras.

CENTRO DE SAÚDE: ELIZALVA E PEDROSA

O centro de saúde tem como objetivo aprimorar a qualidade de vida de 200 pessoas em situação de vulnerabilidade social, residentes nas localidades do Vergel, Ponta Grossa, Levada, Centro, Pontal e Trapiche, através de serviços de reabilitação física, motora, emocional, mental e social.

Seu apoio muda vidas.

É através do apoio de várias pessoas e instituições que podemos criar e continuar com todos esses programas. Você também pode ajudar a mudar vidas.