Felipe Matias dos Santos Araújo
Felipe Matias dos Santos AraújoProfessor, Pilar
Bacharel em Educação Física pela Estácio/FAL.
Professor de Muay Thai, Personal Trainer e Atleta de Ciclismo.
Ivaldo Junior
Ivaldo JuniorProfessor, Maceió
Licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Bacharel em Educação Física pela UNIASSELVI, Pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Faculdade Estácio de Alagoas. No projeto atuo principalmente nos seguintes temas: esporte, saúde, atividade física, qualidade de vida e Esporte Educacional e possuo a honra de ter quatro publicações em formato de artigo em revistas da área de Educação Física. Buscando sempre aprender diariamente e motivado por desafios, apaixonado por começos e buscando fazer valer a frase do patrono da educação Brasil, “Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender” – Paulo Freire
Rayana Rodrigues
Rayana RodriguesCoordenadora
Professora de Educação Física por amor, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com uma paixão a parte pela NATAÇÃO. Tenho duas publicações em livros “Almanaque CRE-AL” e “Representações Sociais: Diálogos entre a Educação Física e Estudos Qualitativos. ” Transformar vidas, formar cidadãos por meio do ESPORTE é o que me move e motiva a dar o meu melhor para aqueles que são o nosso futuro. Sou grata a todos que contribuíram para que me tornasse a profissional que hoje sou!
Felipe Leonardo Barros Farias
Felipe Leonardo Barros FariasAssistente Social
Sou formado em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas. Atuo desde 2007 na área dos direitos da criança e adolescente. Esta é área da qual sinto muito orgulho e alegria de fazer parte e me dedicar. Acredito que um país que priorize seu desenvolvimento pleno deve dar uma atenção redobrada para a efetivação de direitos de suas crianças e adolescentes.
Janne Lessa
Janne LessaProfessora, Coruripe
Graduada em Educação Física e Pós-graduada em Educação Física Escolar
Marília Jatobá
Marília JatobáProfessora, São Miguel dos Campos
Graduada em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); Pós-Graduando em Futsal; Árbitra da Federação Alagoana de Futsal e ex – CBFS; Atualmente trabalho no Projeto Esporte que Transforma – com Esporte Educacional, pela Secretaria de Esporte e lazer – SEMEL e na Academia Fanfa Fitness.
Felype Bezerra
Felype BezerraProfessor, Coruripe
Estou cursando educação física e tenho como objetivo desempenhar um bom trabalho pois acredito que a Educação Transforma Vidas.
Clênio de Oliveira Silva
Clênio de Oliveira SilvaProfessor, Maceió
Sou estudante de Educação Física, tenho formação em esporte educacional, graduado faixa preta de jiu-jitsu. Comecei nesta modalidade no começo de 2005, venho praticando e competindo nesse esporte desde a faixa branca, comecei a dar aula na faixa marrom após ter passado pelas faixas branca, azul, roxa e tenho como referência na vida e nessa.
Everton Tavares da Silva
Everton Tavares da SilvaProfessor, Coruripe
Sou estudante de Educação Física. Sou atleta federado e professor faixa preta de Jiu-Jitsu, esporte que amo e pratico desde os meus 15 anos, também sou professor de Futsal, ou seja, tenho uma relação muito forte com o esporte educacional e de alto rendimento. Enfim meu intuito é promover a evolução dessas variáveis em relação ao esporte.
Alisson Ferreira dos Santos
Alisson Ferreira dos SantosProfessor, Jequiá da Praia
Sou estudante de Educação Física, moro no povoado Lagoa Azeda na cidade. Tem uma boa experiência na área da recreação e no futsal feminino onde tenho um projeto de minha autoria. Fui voluntário em Escolinha de Futebol. Trabalhei na Escola Municipal de Educação básica Eustáquio Quintela Cavalcante, através do programa mais educação. E estou com o projeto de Futsal Feminino expandido para o futebol em geral na área feminina.
Carlos Victor
Carlos VictorProfessor, São Miguel dos Campos
Sou estudante de educação física (bacharelado) cursando 7° período na Faculdade
Estácio. Como primeira experiência na área realizei estagio em academias na área de treinamento em ginastica de academia. E atualmente participo do projeto Esporte que Transforma na modalidade de lutas para crianças e adolescentes.
Gleiton Aprígio dos Santos Ribeiro
Gleiton Aprígio dos Santos RibeiroProfessor, Piaçabuçu
Acadêmico em educação física pela Estácio|fal último período, trabalho na área da educação desde 2015, me identifico bastante com Esporte, fui preparador físico de base de clube, e auxiliar de profissional, amo o que faço e me dedico ao máximo para ser espelho e influenciar pessoas.
Cesar Celestino
Cesar CelestinoProfessor, Jequiá da Praia
Sou professor Licenciado e Bacharelado em Educação Física.
Diego Santos Silva
Diego Santos SilvaProfessor, São Miguel dos Campos
Graduado em Educação Física Licenciatura pela Estácio-Fal e graduando em bacharelado pela referida instituição, experiência com educação infantil e atualmente trabalho no Projeto Esporte que Transforma no município de São Miguel dos Campos-AL com crianças e adolescentes da parte alta, e como um amante do esporte e Professor tento passar da melhor forma possível os meus conhecimentos da área para os alunos.