Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o esporte. Um dos meus filhos já ganhou várias medalhas e diz que quer ser atleta. Para uma mãe, saber que seu filho está desenvolvendo para o bem, nos tempos de hoje, onde a violência impera, é uma vitória. E tudo isso, só acontece graças ao que o projeto tem feito na nossa cidade. Só temos a agradecer.

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar

Conheci o trabalho do O Consolador através dos amarelinhos que passavam de bicicleta pela rua. Aquelas crianças me chamaram a atenção e me fizeram sentir vontade de conhecer o projeto. Ao saber das ações que eles faziam nas comunidades carentes de Maceió, passei a admirá-los e entender a necessidade de ajudá-los. Tanto que um dia resolvi doar uma bicicleta que tinha em casa e não usava mais, sei que é pouco, mais acredito que se agirmos todos juntos, poderemos fazer a diferença.

Maria Edneide da Silva Gomes – servidora pública – Maceió

Clique aqui para deixar seu depoimento

Newsletter

Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o...

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar