Daniela Azemiro, 20 anos

Há três anos, a jovem participou de um curso de formação na sede do O CONSOLADOR que teria mudado sua vida. Ela foi aluna do curso profissionalizante de corte, costura e de administração. Foi através dessa oportunidade, que ela conseguiu ingressar no mercado de trabalho e teve seu primeiro emprego. Daniela, ingressou no corpo técnico da Universidade de Ciências de Saúde de Alagoas (Uncisal) como assistente administrativa e continua até hoje como funcionária. No início de 2011, ela também realizou um outro sonho, passou no vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde cursa Matemática.

 

“O Consolador mudou minha vida. A instituição foi essencial na indicação do meu primeiro emprego e me incentivou a não desistir dos meus sonhos. Durante o curso tive minha auto-estima elevada e minha esperança, onde aprendi a acreditar e confiar no meu potencial. Sou muito grata a ONG”, disse Daniela.

 

Voltar

Newsletter

Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o...

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar