A ONG Consolador realizou no último sábado (26) o segundo Torneio de Futsal com alunos do projeto Juntos Mudamos Vidas, parceria com o Criança Esperança. Foram cerca de 60 alunos inscritos, entre 7 e 15 anos.
Segundo o professor Gustavo Max, o objetivo é gerar uma maior interação entre os alunos da modalidade e colocar em pratica os fundamentos aprendidos no decorrer das atividades em aulas e nos treinos específicos.
“Foram mais alunos do que o esperado, mas a gente conseguiu fazer alguns ajustes e com isso a gente conseguiu alcançar várias pessoas e tornar o fim de semana deles mais agitado que os normais”, disse Gustavo.
Na competição, os times foram formados por alunos dos turnos da manhã e tarde de acordo com o número de inscrições para cada idade, cada um com três jogadores e um goleiro.
Rayssa Eduarda e Selby Ferro saíram da competição com medalha no peito e sorriso no rosto. Eles são alunos de futsal com o projeto Juntos Mudamos Vidas. “Eu fiz um gol ainda!”, comemorou Rayssa. Já Selby foi mais além: “Oxe, foi muito bom! Ganhamos e fiz vários gols, até de bicicleta!”.