Inscrições abertas para os cursos profissionalizantes do Coletivo Jovem

Interessados devem ter entre 16 e 26 anos
A ONG O Consolador está com inscrições abertas para os cursos de formação profissional nas áreas de Comunicação e Tecnologia; Marketing e Vendas; e Produção de Eventos. Os cursos são destinados a jovens em busca do primeiro emprego e fazem parte do projeto Coletivo Jovem. Os interessados devem ter entre 16 e 26 anos. As matrículas estão sendo realizadas na instituição, localizada na Avenida Amazonas, 425 – Prado.
A formação é oferecida por uma multinacional do setor de bebidas e conta com encaminhamento para entrevistas de emprego de empresas parceiras. Os cursos têm duração de dois meses, preparando os jovens para terem sucesso em entrevistas de emprego, ensinando boas práticas dentro das organizações e como é a rotina das empresas.
Além do conhecimento técnico voltado às áreas específicas de cada formação, os jovens também são motivados a investir na carreira profissional por meio da busca de outros cursos de capacitação e do ingresso em uma possível graduação.
Os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o Ensino Médio.  Para realizar a matrícula os interessados devem comparecer na sede da instituição no Prado, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e no ato da matrícula será necessário o pagamento de uma taxa única para manutenção do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *