São Miguel dos Campos recebe mais uma edição do passeio ciclístico “Vou de Bike”

Evento foi realizado em dois horários na parte Alta e Baixa da cidade

O Projeto Esporte que Transforma realizou na última sexta-feira (23), nas ruas de São Miguel dos Campos, dois passeios ciclísticos Vou de Bike”. O evento é a o ponto alto das atividades desenvolvidas nas aulas de ciclismo oferecidas pelo projeto na cidade e chama a atenção da população para a importância de utilizar um transporte limpo e sustentável como a bicicleta. O evento foi realizado em dois horários, pela manhã na Parte Alta e a tarde na Parte Baixa.

O passeio teve como ponto de partida a quadra da Escola Ineide Nogueira, os ciclistas percorreram as ruas ao entorno da unidade de ensino e alegraram a comunidade do bairro Hélio Jatobá, no percurso os alunos tiveram como destino a Avenida principal do Luizinho, o retorno foi pela Praça Padre Cícero e pelas Avenidas do Casarão e Atlântica , no retorno todos recarregaram as energias com um lanche bem gostoso.

Durante a tarde, o passeio teve como ponto de saída a da quadra do Polo do Rui Palmeira com destino as principais ruas do Centro passando pela Escola de Música, Bandeijão, a volta foi pela Praça do Relógio até chegar ao ponto de partida. No retorno os participantes também tiveram direito a recarregar as energias  com o lanche oferecido pelo Projeto.

O Projeto Esporte que Transforma oferece gratuitamente aulas de diversas modalidades esportivas aos alunos de colégios públicos de São Miguel dos Campos e de mais cinco cidades alagoanas. Em São Miguel, o projeto atua na parte Alta e Baixa da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *