Arraiá do Projeto Esporte que Transforma abre os festejos juninos da capital

Evento acontece no Prado, neste sábado

Iniciando as comemorações de São João, o ‘Projeto Esporte que Transforma’ realizará neste sábado (8), uma festa junina com brincadeiras para crianças e adultos, bingo, apresentação de quadrilha e comidas típicas a preço popular (tudo por R$0,50). A festa é gratuita e aberta a comunidade, o Arraiá começa às 17h30, na Avenida Amazonas, 425, no Prado. A iniciativa é patrocinada pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental

O evento surge para aproximar a comunidade do ‘Projeto Esporte que Transforma’ das atividades desenvolvidas na iniciativa. Na programação a comunidade vai poder se divertir junto com as crianças nas brincadeiras típicas dessa época como a Pescaria, Dança das Cadeiras e para os pequenos ainda será preparado uma Cama Elástica. Todos ainda poderão torcer e vibrar com o Bingo e os prêmios são balaios surpresa.

O ponto alto da festa não poderia ser diferente, é a apresentação de uma quadrilha, a Luar do Sertão Mirim, o grupo vinha realizando seus ensaios na quadra do Centro de Referência Esportiva de Alagoas (CRE/AL) sede do ‘Projeto Esporte que Transforma’.

Esse é o primeiro Arraiá do ‘Projeto Esporte que Transforma’, outros cinco eventos acontecerão no interior nas cidades de: Pilar, São Miguel dos Campos, Coruripe, Jequiá da Praia e Piaçabuçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *