“Vou de Bike” percorre as ruas de São Miguel dos Campos

Passeio é o resultado das aulas de ciclismo do Projeto

O Projeto Esporte que Transforma realizou nesta terça-feira (7), o Passeio Ciclístico “Vou de Bike” nas ruas de São Miguel dos Campos. O evento chama atenção de toda a cidade para o que os alunos aprendem nas aulas de ciclismo do Projeto, a importância de um transporte limpo e sustentável. O evento foi realizado em dois horários, pela manhã no Centro e a tarde no Hélio Jatobá.

Pela manhã 60 ciclistas participaram do “Vou de Bike”, o percurso teve como ponto de partida a quadra do Colégio Rui Palmeira, os ciclistas percorreram as ruas do Centro, passando pela Igreja da Matriz e pela Praça de Eventos. No retorno, havia um ponto de ponto de reidratação e da distribuição de kits de lanche.
A tarde os alunos percorreram as ruas do bairro Hélio Jatobá, a largada aconteceu na quadra do Colégio Ineide Nogueira, as bicicletas amarelas do projeto coloriram as ruas do Hélio e ainda no percurso os alunos admiraram o Estádio Ferreirão. No retorno, também havia um ponto de ponto de reidratação e da distribuição de kits de lanche.
O Projeto Esporte que Transforma oferece gratuitamente aulas de diversas modalidades esportivas aos alunos de colégios públicos de São Miguel e mais cinco cidades alagoanas. Em São Miguel, o projeto atua nos colégios Ineide Nogueira e Rui Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *