Inscreva-se! II Seminário Alagoano de Esporte Educacional

Inscreva-se!

O projeto Esporte que Transforma realizará no dia 29 de março o II Seminário Alagoano de Esporte Educacional. O evento acontecerá no Hotel Maceió Atlantic Suítes, na Jatiúca, e tem como objetivo promover o debate entre profissionais e estudantes de Educação Física sobre as metodologias do Esporte Educacional. Entre os nomes convidados para as palestras, estão os dos professores João Batista Freire, Adriano Rossetto e Pedro Balikian e Neuza Vilela.

Além das palestras e mesas redondas, os participantes realizarão atividades práticas onde os assuntos debatidos nas palestras poderão ser vivenciados pelos professores que levarão os conhecimentos do seminário para as aulas de educação física.

Os temas principais abordados pelos palestrantes são: Esporte Educacional e os 4 Pilares da Educação; Esporte Educacional: Pedagogia da Rua e Esporte Educacional: Formação Cidadã. Os participantes receberão ainda no final do evento o II Almanaque do Centro de Referência Esportiva de Alagoas que traz um compilado de atividades propostas pelos professores participantes da formação oferecida na Rede de Multiplicadores de Esporte Educacional.

Serviço:

II Seminário Alagoano de Esporte Educacional

Local: Hotel Maceió Atlantic Suítes

Data: 29 de março

Horário: 8h às 17h

Inscreva-se!

2 comentários em “Inscreva-se! II Seminário Alagoano de Esporte Educacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *