Projeto Esporte que Transforma firma parceria com FAT

Projetos da ONG O Consolador serão campo prático para alunos da faculdade

Durante a manhã da última quarta-feira, 06, a equipe administrativa do Projeto Esporte que Transforma e presidente da ONG O Consolador, Ana Fragoso, se reuniu com representantes da Faculdade de Tecnologia de Alagoas – FAT no objetivo de estabelecer uma parceria entre a ONG e a FAT. Na reunião ficou acertado que a Instituição será campo prático para os alunos da faculdade em período de estágio.

Os representantes da FAT, Maria Floriano e Erivaldo Silva, conheceram as instalações do Centro de Referência Esportiva de Alagoas (CRE/AL) e a equipe administrativa do Projeto Esporte que Transforma.   Na ocasião, ficou definida a disponibilidade de três estagiários de Serviço Social que trabalharão em conjunto com o Serviço Social do projeto.

Entre as ideias, ainda existe a possibilidade da realização oficinas práticas para a comunidade realizadas pelos alunos da FAT nas áreas como culinária e arquitetura. Outra intenção da faculdade, ainda em caráter de estudo, foi a oferta de uma bolsa para os jovens que concluíram o ensino médio e eram atletas participantes do Projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *