Alunos do projeto Esporte que Transforma assistem à peça Mágico de Oz – O Musical

//Alunos do projeto Esporte que Transforma assistem à peça Mágico de Oz – O Musical

Em comemoração ao Dia da Criança ADEMI convida crianças para o Teatro

 As crianças do “Projeto Esporte que Transforma” viajaram até o “Kansas” neste fim de semana e de lá ainda visitaram a “Cidade das Esmeraldas”. Calma, as crianças não saíram do país, mas visitaram o teatro graças a um convite da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI) que os levou para à peça Mágico de Oz – O Musical no Teatro Gustavo Leite.

A peça contou a história da pequena Dorothy que vive no Kansas com seus tios. Quando um tornado ataca a sua cidade, ela se protege dentro de casa. A menina e seu cachorrinho são arrastados pelo vendaval até a “Terra de OZ”. Dorothy tem a missão de salvar a “Terra de OZ” da Bruxa Má do Oeste em encontrar o caminho de casa novamente.

O espetáculo é protagonizado pelos atores Laís Oliveira, no papel de Dorothy; Moab de Oliveira, o Leão covarde; Erick Walker dará vida ao Espantalho e Cleyton Alves, como o Homem de Lata, além de Rei Tito como o Mágico de OZ. Dália Monteiro interpreta a bruxa malvada do Oeste e Tayná Dias será Glinda, a bruxa boa do Norte.

A história da garotinha que se aventura pela estrada de tijolos de ouro para encontrar o caminho de casa esteve em Maceió em “O Mágico de Oz – O Musical”, sob direção de Glauber Teixeira. Uma história emocionante, cheia de luz, brilho e música, que mostrou como é importante aprender a conviver com seus medos e que é possível encontrar a coragem quando precisamos dela.

Graças à parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI), as crianças não pagaram os ingressos que eram comercializados ao valor de R$ 80. O projeto é patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

2018-10-15T10:32:46+00:00outubro 15th, 2018|Notícias|0 Comments

Leave A Comment