Novidades

Encontro de Pais tem saldo positivo

07/01/2015

Uma oportunidade de ver o desenvolvimento das crianças a partir da participação no esporte

Publicado em Novidades | Comentar

Wende Evangelho – estudante de Jornalismo

O Centro de Referência Esportiva de Alagoas realizou nos dias 17 e 18 de dezembro mais um encontro de pais, que puderam conhecer um pouco mais do que é desenvolvido durante as aulas, cadastro para recebimento do fardamento, palestra sobre violência e cultura de paz, os pais bastante interessados interagiram e opinarão sobre os temas e sobre o projeto, além de participar de sorteio de brindes. A reunião aconteceu em Maceió e Pilar nos polos I e II, o projeto tem patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura Municipal de Pilar.

O evento ainda contou com a participação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que conversou com os presentes sobre o Projeto “Violência e Cultura de Paz”, as crianças desenvolveram junto com os educadores diversas atividades com essa temática em paralelo com as práticas esportivas, visto que a Casa está localizada em uma zona de alta criminalidade.
Encontros como este possibilitam a avaliação do trabalho realizado com as crianças. Segundo Denis Dantas, coordenador pedagógico da Organização, a reunião oferece a oportunidade de aproximação e interação com as famílias. “Receber os pais é sempre um momento especial, pois podemos avaliar juntos o trabalho que vem sendo desenvolvido, além de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da casa e o atendimento por nós oferecido”, afirmou.

 

Veja aqui as fotos do Encontro

 

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Conheci o trabalho do O Consolador através dos amarelinhos que passavam de bicicleta pela rua. Aquelas crianças me chamaram a atenção e me fizeram sentir vontade de conhecer...

Maria Edneide da Silva Gomes – servidora pública – Maceió