Novidades

Garotada tem aulas de natação gratuita no Prado

21/02/2014

São 50 crianças que também recebem reforço escolar

Publicado em Novidades | Comentar

A garotada do projeto Criança Integrada, que há dois anos esteve patrocinado pela Petrobras e agora continua através de laços conquistados durante o tempo, estiveram nesta tarde de quinta-feira (20) curtindo a aula de natação. O esporte é oferecido gratuitamente na Casa dos Amarelinhos, situada na Avenida Amazonas, assim como as aulas de reforço escolar.

Luiza Melo, de 8 anos, contou que entrou agora no projeto e tem gostado das aulas de apoio escolar com as professoras Lenita e Aparecida. “Mas o que eu gosto mais são as aulas de natação do tio Paulinho. A gente aprende a nadar se divertindo muito na piscina”, disse.

Neste semestre, 50 crianças estão sendo atendidas pelo projeto, que é executado pela Ong O Consolador. Elas estão divididas entre os períodos matutino e vespertino, em turmas que buscam aproximar as idades – entre 8 e 12 anos.

Todas as ações acontecem em parceria com as escolas dos bairros: Vergel, Prado, Ponta Grossa e Trapiche.

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o...

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar