Novidades

Alunos do Tri são destaque em corridas dedicada aos pais

14/08/2012

Corridas aconteceram domingo, dia 12, nas cidades de Palmeira dos Índios e Arapiraca

Publicado em Novidades | Comentar

Alunos do projeto Tri Criança, patrocinado pela Petrobras, foram destaque, neste último domingo, dia 12, na Corrida dos Pais, que aconteceu nas cidades de Palmeira dos Índios e Arapiraca. Tatiana Maria, Jairane Lirian e Raquel Nascimento conquistaram as primeiras posições em ambas às corridas, que teve um percurso de 05 e 07 km, respectivamente.

 

Segundo o educador Charles Torres, a corrida em Palmeira dos Índios está em sua sétima edição. “Tivemos 14 alunos participando da corrida, que antes somente aceitava a participação de adultos. Agora, eles puderam correr e foram bastante aplaudidos pelo público”, lembrou.

 

Em Palmeira, as três garotas já mencionadas conquistaram também ás três primeiras colocações; já em Arapiraca somente a liderança permaneceu com Tatiana. “A segunda posição foi ocupada por uma atleta arapiraquense, a terceira ficou para Raquel e a quarta para Jairane” ambas do projeto Tri, contou.

 

Na categoria masculina, Gabriel Pereira chegou em quinto lugar, Jonathan Nascimento em sexto, Ernandes do Nascimento em sétimo e Rafael do Nascimento em oitavo. “Em Arapiraca apenas as meninas participaram”, informou.

 

OLIMPÍADAS ESCOLARES

Vale ressaltar que Tatiana, Jairane e Raquel estão classificadas para as Olimpíadas Escolares, que acontecerá entre os dias 06 e 17 de setembro, para a categoria de Jairane (infantil), em Poços de Caldas (MG); e entre os dias 25 de novembro e 08 de dezembro será a vez da categoria juvenil, onde Tatiana e Raquel irão participar em Cuiabá (MT).

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Conheci o trabalho do O Consolador através dos amarelinhos que passavam de bicicleta pela rua. Aquelas crianças me chamaram a atenção e me fizeram sentir vontade de conhecer...

Maria Edneide da Silva Gomes – servidora pública – Maceió