Novidades

Amarelinhos são destaques na I etapa da Corrida Asstral

06/02/2012

Os amarelinhos foram os grandes destaques da I etapa da Corrida Asstral, realizada no último sábado (04), na orla de Pajuçara. As crianças e adolescentes que integram o projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos Municípios alagoanos, patrocinado pela Petrobras, brilharam durante a prova ao participar das corridas. Divididos em dois grupos, de acordo com o

Publicado em Novidades | Comentar

Os amarelinhos foram os grandes destaques da I etapa da Corrida Asstral, realizada no último sábado (04), na orla de Pajuçara. As crianças e adolescentes que integram o projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos Municípios alagoanos, patrocinado pela Petrobras, brilharam durante a prova ao participar das corridas.

Divididos em dois grupos, de acordo com o desempenho de cada criança durante as aulas do Tri, meninos e meninas correram percursos de 2,5 km e 5 km. Dessa vez, a corrida das crianças aconteceu paralela a dos atletas amadores, onde eles correram um com o outro, testando seus limites.

Após a corrida, os vencedores de cada prova nas categorias: feminino e masculino receberam medalhas pela colocação.  Em breve traremos o resultado de todo a prova.

Na corrida do 5km masculino, o primeiro colocado foi Jonathan, do núcleo de Igaci; na segunda colocação ficou o jovem do núcleo do Graciliano Ramos, Alisson; e em terceiro também do Graciliano Ramos ficou Anderson. No feminino a primeira colocada foi Tatiana, de Igaci; seguida por Jairane, também de Igaci; e em terceiro, Bruna Ferreira do núcleo de Atalaia.

Na prova dos 2,5 km na categoria masculino, o vencedor foi Thales, do núcleo do Pilar; seguido por Carlos dos Santos, de Igaci que ficou em segundo; e em terceiro, Darlan, também do Pilar. Na categoria feminina, as vencedoras foram Itala, de Igaci, com o primeiro lugar; Sabrina, do Pilar, em segundo; e Mariana, de Atalaia, em terceiro.

 

 

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o...

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar