Novidades

Colônia de Férias: Igaci realiza circuito com bicicletas e brincadeira com boi

27/01/2012

O encerramento das atividades da I Colônia de Férias em Igaci foi o maior sucesso. Na manhã da sexta-feira (27) cerca de 65 amarelinhos participaram de um circuito de bicicletas com cones e cordas, e ainda se divertiram ao montar num boi. As atividades no núcleo aconteceram em frente ao Ginásio de Esportes Zequinha Barbosa.

Publicado em Novidades | Comentar

O encerramento das atividades da I Colônia de Férias em Igaci foi o maior sucesso. Na manhã da sexta-feira (27) cerca de 65 amarelinhos participaram de um circuito de bicicletas com cones e cordas, e ainda se divertiram ao montar num boi.

As atividades no núcleo aconteceram em frente ao Ginásio de Esportes Zequinha Barbosa. “As crianças que tinham bicicleta levaram para a atividade e dividiram a sua, emprestando aqueles que não tinha. Isso mostrou a integração e amizade entre eles, fortalecendo o laço. Eles se divertiram muito”, contou o professor Charles Torres, do núcleo de Igaci.

No final do circuito o professor ainda levou as crianças para brincar com um boi. “Eles montara no boi e andaram um pouco no animal. Foram momentos de muita alegria e brincadeira para fechar com sucesso a nossa Colônia de Férias”, colocou.

Durante as últimas semanas, não faltaram brincadeiras, esportes e muita alegria durante a Colônia. A partir de segunda-feira, as aulas do projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos Municípios Alagoanos, com patrocínio da Petrobras, serão retomadas normalmente.

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Conheci o trabalho do O Consolador através dos amarelinhos que passavam de bicicleta pela rua. Aquelas crianças me chamaram a atenção e me fizeram sentir vontade de conhecer...

Maria Edneide da Silva Gomes – servidora pública – Maceió