Novidades

Adolescentes do Tri são destaques na Eco Corrida

30/01/2012

Os adolescentes que integram o projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos municípios alagoanos, com patrocínio da Petrobras, participaram no último domingo (29), da I Eco Corrida, realizada no Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro. Os amarelinhos dos núcleos de Igaci, Atalaia, Pilar e Graciliano Ramos, correram um percurso de 3,9 km tendo contado direto com

Publicado em Novidades | Comentar

Os adolescentes que integram o projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos municípios alagoanos, com patrocínio da Petrobras, participaram no último domingo (29), da I Eco Corrida, realizada no Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro. Os amarelinhos dos núcleos de Igaci, Atalaia, Pilar e Graciliano Ramos, correram um percurso de 3,9 km tendo contado direto com a natureza.

A Corrida foi realizada em parceria entre as Secretarias Municipais de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e de Esporte e Lazer (Semel), com o intuito de estimular a prática esportiva, aliando a necessidade do exercício físico e conscientização ambiental.

Representando o núcleo de Igaci estavam presentes os adolescentes Jonathan, Raquel, Ernandes, Thiago e Rafael; já de Atalaia, participaram Lucas, Daniel Luiz, Everton e Josivaldo; pelo Pilar correram André Paulo, Lucas e Eduardo Florencio; e do núcleo do Graciliano Ramos estavam presentes  Anderson, Alisson  e  Josevalter.  Os amarelinhos foram acompanhados pelo professor Charles Torres, que ficou como responsável por eles na competição.

No final da prova, todos os adolescentes receberam medalhas pela participação, além de mudas doadas pela Sempma e que serão plantadas na nova sede do O Consolador, na Casa Sonho dos Amarelinhos, no Prado.

Ainda como presente da instituição para as crianças, aquele que teve o melhor resultado na corrida ganhou um MP3. Anderson Nunes do Graciliano Ramos, entre os outros adolescentes foi quem fez o melhor tempo.

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Tenho dois filhos no projeto Tri-Criança e desde que eles ingressaram no O Consolador muita coisa mudou. O comportamento deles ficou melhor e eles tem se desenvolvido para o...

Elba Márcia da Cruz – dona de casa – Pilar