Novidades

Núcleos realizam confraternização de fim de ano

19/12/2011

A semana que antecede o Natal é de festa para as crianças e jovens do O Consolador. Na segunda, terça e quarta-feira os amarelinhos de cada núcleo, terão suas festas de confraternização, que marcam o encerramento do ano do projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos municípios alagoanos, com patrocínio da Petrobras. Na festa de confraternização

Publicado em Novidades | Comentar

Crianças do O Consolador reunidas durante atividades realizadas na orla de Maceió

A semana que antecede o Natal é de festa para as crianças e jovens do O Consolador. Na segunda, terça e quarta-feira os amarelinhos de cada núcleo, terão suas festas de confraternização, que marcam o encerramento do ano do projeto Tri-Criança: Esporte e Cidadania nos municípios alagoanos, com patrocínio da Petrobras.

Na festa de confraternização dos núcleos os ‘amarelinhos’ devem ouvir e também falar sobre o andamento do projeto em 2011, além de participarem de brincadeiras e de um lanche coletivo com um grande bolo de comemoração.

“Essa confraternização será o momento das crianças e jovens manifestarem suas opiniões, e também ouvirem à coordenação e professores sobre os resultados do projeto. É um momento de fortalecer laços e principalmente, celebrar o Natal”, disse o coordenador pedagógico do O Consolador, José Santana.

O primeiro núcleo a realizar a confraternização foi o de Igaci, na tarde de segunda-feira. “As crianças mais uma vez estavam cheias de idéias e falaram sobre a importância do projeto. Após a roda de conversa, o professor Charles Anderson fez uma macro ginástica que colocou as crianças para dançarem e se divertirem”, completou Santana.

Na terça-feira a festa será às 9 horas no núcleo Graciliano Ramos, com os professores Wagner da Silva e Levy Sena. Na quarta-feira, as comemorações serão às 8 horas, no núcleo Pilar, com os professores Alex Correia e Diego Moraes; às 9h30 em Atalaia, com os professores Dácio Dias e Djairo Willian; e, às 11 horas, na sede do O Consolador, na Ponta Grossa, com os professores Sidney Pereira, Lyara Patrícia e Lenora Couto. Já na tarde de quarta-feira, a confraternização será às 15 horas, na Barra de São Miguel.

Voltar

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Newsletter

Depoimentos

Conheci o trabalho do O Consolador através dos amarelinhos que passavam de bicicleta pela rua. Aquelas crianças me chamaram a atenção e me fizeram sentir vontade de conhecer...

Maria Edneide da Silva Gomes – servidora pública – Maceió